Testemunhos

Testemunho de Fátima e Maria da cidade de Araçuai- Minas Gerais, permaneceu na Casa de Amparo de Barbacena no período de 08/03/2018 à 12/03/2018


" Há todos da casa nossos agradecimentos por tudo, por nos receberem e tratar-nos bem, como se fossemos da família, Deus abençoe todos da casa, Irá, Leonor e Bhianka nunca esqueceremos de vocês, sempre lembraremos nas nossas orações. 
Beijos e abraços, felicidades a todas vocês e suas famílias, saudades e gratidão eterna. Vocês sempre serão lembradas nas nossas vidas."


Testemunho de Beatriz, Rayane, Roselayne e Mario Lúcio da cidade de Bom Sucesso- Minas Gerais, permaneceu na Casa de Amparo de Barbacena no período de 16/10 à 01/01/2018.


" O Melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações. O melhor da vida é saber que podemos contar com amigos que podem nos ajudar nas horas difíceis. Ira, Leonor e Bhianka nós só temos a agradecer cada uma de vocês, e a Deus por ter colocado pessoas tão especiais em nosso caminho.
Obrigada por tudo, que Deus continue abençoando o trabalho de todos vocês."



Testemunho de Ricardo da cidade de Visconde do Rio Branco- Minas Gerais, permaneceu na casa no período de 16/10 à 24/10/2017.


" Dona Irá e Leonor primeiramente devo agradecer pelo apoio que tem me dado, muito obrigada por tudo. Meu filho e minha esposa estiveram em risco, fiquei preocupado, mas aqui na Anapecc tive meu repouso o que me fortaleceu e me manteve calmo e firme na presença de Deus.Hoje meu filho e minha esposa recebem alta, então senti que não só tenho mais devo agradecer por tudo, muito obrigado por tudo."




Testemunho do Senhor Antônio ( da cidade de Entre Rios de Minas) e do filho Evandro ( da cidade de São Paulo) que passaram na casa de amparo de Barbacena no período de 13 de Outubro há 25 de outubro de 2017, acompanhando sua esposa e sua mãe.







" Em poucas palavras quero deixar os sinceros agradecimentos as pessoas que administram essa entidade, pois aqui chegamos e fomos recebidos e acolhidos da melhor forma possível e um carinho enorme. Que Deus possa sempre abençoar e iluminar vocês e continuem esse elo de amor e caridade. Só tenho a agradecer e não esquecerei o que fizeram por mim e pelo meu pai. Deus abençoe a todos."





Testemunho de Fernanda da cidade de Conselheiro Lafaiete- Minas Gerais.


Estou indo embora mais calma e descançada graças a casa de amparo da Anapecc. E gratidão que estou sentindo e vou sentir para sempre. Que Deus continue iluminando essa casa e todas as pessoas que por aqui passaram e vão passar. Amém"

Testemunho de Cláudia da cidade de Nova Viçosa- Bahia, que deu entrada na casa de amparo de Barbacena-MG em 27/06/2017 permanecendo até o dia 15/07/2017, sua sogra encontrava-se internada em um hospital da região. 


" Dizer obrigada, ás vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoas, que no momento tão difícil nos estendeu a mão e nos ofereceu amparo. 
Estou muito agradecida a vocês e não sei neste instante como retribuir tanto carinho.





Com todo carinho Beijos da Cláudia"


Testemunho do Igor Melo que deu entrada na casa de amparo de Barbacena-MG em 20/04/2017 permanecendo até o dia 01/05/2017, seu filho encontrava-se internado em um hospital da região. 


“ Bom dia pessoal, estou partindo hoje com uma felicidade muito grande, mais com um aperto no peito de deixar vocês, muito obrigado por me aceitar aqui. Vou levar vocês comigo o resto da minha vida. Fiquem com Deus”.


Testemunho de Maria Aparecida Rodrigues que deu entrada na casa de amparo de Barbacena-MG em 13/03/2017 permanecendo até o dia 13/04/2017, sua filha encontrava-se internada em um hospital da região. 


“ Eu agradeço a Deus por ter me encaminhado para essa casa de amparo, fui muito bem tratada, vocês me acolheram com carinho e considero minha família, já sinto saudades. Obrigada meninas pelo apoio e carinho”.


Testemunho do Willian Creidison que deu entrada na casa de amparo de Barbacena-MG em 11/03/2017 permanecendo até o dia 17/03/2017, sua esposa encontrava-se internada em um hospital da região. 
 " Cheguei nesta Maravilhosa casa no dia 11 de Março de 2017, onde é uma casa abençoada por Deus, mesmo nos momentos de dor, tristeza há alegria também por saber que Deus está nela e com cada um de nossos familiares. Hoje eu e Janice Ferreira e os familiares estamos passando por um tratamento muito profundo vai além da medicina é um tratamento com Deus, pois quando os médicos nos  disseram que não havia muito o que fazer ficamos sem ar, desesperados mais sempre confiantes que aquela luz no final do túnel é Deus continuando o tratamento.

Obrigado Deus, Obrigado ANAPECC pelo acolhimento. "



Testemunho da Sr Tânia que deu entrada na casa de amparo de Barbacena-MG em 03/11/2016 permanecendo até o dia 06/11/2016. 
" Agradecer significa "Sentar diante de Deus e ficar satisfeito."
"A quem muito é dado, muito será cobrado. A quem muito é grato, tanto mais será recebido."
Através desses dois aprendizados experimento nessa casa a essência e verdade desses ditos. A partilha que aconteceu tanto no nível espiritual quanto material foi muito enriquecedor para mim. Pessoas de diversas características que ao se encontrarem na dor e na fraqueza se tornam iguais e na solidariedade do sofrimento uma das outras se fortalecem e facilitam o peso dos problemas experimentados.
Aqueles que se prontificam a fazer acontecer essa condição aos que necessitam desejo: saúde. Aqueles que se compadecem e se tornam doadores anônimos para a obra desejo : Fartura. Aqueles que trabalham para manter a instituição diante da burocracia desejo: Inteligência. Aqueles que não sabem porque vem até aqui e usufruem das coisas oferecidas desejo: Gratidão. Por essas e outras crescemos quando somos capazes de reconhecer Deus em tudo isso. Carinho abraço Tânia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário