quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DEPOIMENTO...

Testemunho do Sr. Ricardo Oliveira, seu pai ficou na Casa de Amparo em Barbacena. Sua mãe estava internada em um Hospital da cidade


Olá, eu sou de Ouro Branco e minha mãe tinha sido transferida pra Barbacena, pois estava bastante doente, e como nós não temos nenhum parente por esses lados, ficamos preocupados em saber aonde meu pai iria ficar, pois era ele quem estava acompanhando minha mãe e não podia ficar no hospital. Foi quando conhecemos a ANAPECC. Fiquei muito feliz em saber que a solidariedade ainda existe. Durante o período que meu pai ficou em Barbacena ele foi bem tratado e cuidado, a casa é bem aconchegante, limpa e organizada. As mulheres que fazem o almoço e cuidam da casa são muito prestativas e dedicadas. Minha mãe recebeu alta dia 25 de junho 2015. Vejo que tem pessoas na Casa de Amparo que estão pelejando com seus familiares a mais de 5 meses. Espero que todos que nessa casa estão, também tenha a felicidade de receber a alta de seus familiares que estão internados. Venho por meio deste agradecer, obrigado por tudo. Minha mãe está recuperando em casa e assim que ela ficar 100% nós iremos em Barbacena visitar todos da casa e fazer nossas doações, pois o que fizeram pelo meu pai não existe doação que pague, só Deus mesmo.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário