quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resultado de imagem para testemunho

Testemunho do Sr. Vanderson, seu pai ficou
internado no Hospital Regional.
Barbacena, 22/07/2016

“ Obrigado pela hospitalidade.
Aquele que dá mais do que sua obrigação. Os  que mantém a porta aberta sem olhar a quem entra.Quem na sua humilde casa recebe qualquer um,com dádivas do que tem de melhor, só pode ter um coração do tamanho do mundo. Vocês me acolheram com todo o afeto como se fosse um irmão de quem se tem muitas saudades.Fizeram de vossa família a minha também e me presentearam com um ambiente fraterno. Jamais poderei esquecer refeições deliciosas e dadas de coração. Um teto em comum, sorrisos e bons momentos. Vou levar cada pessoa no meu coração e serei para sempre eternamente grato. Continuem com seus estimados valores ,aqueles que eu aprendi enquanto tive a todos vocês por perto. Obrigado pela hospitalidade e por fazerem  com que me sentisse sempre bem confortável. Minha casa será a vossa também, quando quiserem. Por todo o prazer que sinto muito obrigado!”

Vanderson Felicidade da Cunha - Da cidade de Lafaiete. Entrada dia: 13/07/2016 e saída: 22/07/2016.  

Resultado de imagem para obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário