segunda-feira, 31 de julho de 2017

Reunião dos Assistidos Julho de 2017


No dia 27 de julho aconteceu o encontro mensal com nossos assistidos, no qual fizemos a distribuição das cestas básicas.


Nesse mês quem conduziu nossa reunião foi dona Antônia que já foi assistida pela associação. Diante de sua história podemos ter a certeza do quanto essa mulher é guerreira. Venceu o câncer e até hoje luta contra os efeitos colaterais das sessões de radioterapia. 

Mais seu sorriso no rosto e suas palavras nos trouxe esperança e a certeza de que podemos ser e estar melhor a cada dia, só basta termos fé e força de vontade. 

Antônia a Família Anapecc te agradece por tudo, nossos assistidos ficaram felizes e motivados com suas palavras e com seu exemplo de vida e superação. Te desejamos muita saúde e que Deus continue te abençoando.


Somos gratos também a você doador que ajuda a muitos, assim como ajudou dona Antônia, através de suas doações nós as socorremos por um período com fraldas geriátricas, medicamentos, exames e atendimentos psicológicos domiciliares. Atualmente Antônia aposentou e conseguiu um desconto nas fraldas disponibilizadas pelo governo, por esse motivo a mesma agradeceu e disse não precisar mais do nosso auxílio, pois consegue se manter. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário