segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Reunião dos Assistidos Outubro de 2017


Nesse mês de outubro dia vinte e seis, o tema da nossa reunião foi sobre: A importância de ajudar ao próximo, nossos convidados homenageados foram: José Pedro e Senhor Francisco (que infelizmente, por motivos pessoais não compareceu).

Por muitos anos José Pedro e Senhor Francisco doaram seu trabalho e tempo semanalmente, indo ao Ceasa todas as quintas-feiras buscar os legumes, verduras e frutas e para transportá-las usavam seus carros pessoais. Esses dois parceiros foram essenciais para a realização do nosso trabalho com a cesta de legumes distribuída semanalmente. Atualmente a Anapecc auxilia 25 famílias, complementando a alimentação e nutrição das mesmas, para que possam enfrentar o adoecimento e carência.

É com enorme carinho que a Família Anapecc agradece o voluntariado desses amigos , que Deus continue os abençoando derramando sobre suas vidas paz, saúde e muitas felicidades. Que nossa amizade possa durar por muitos anos, sabemos que podemos contar com vocês e queremos que vocês saibam que também podem contar conosco.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário